Terça-feira, 23 de Maio de 2006

Gajas a falarem da mais bela bandeira

Elas falam de tudo, aquela boca só está escancarada quando não deve, hoje fui ao blog panasca.
No blog panasca aparece de tudo, como o pedro granger com tetas de vaca, ou umas letras fufas que um daqueles conas gosta. Hoje até gajas falaram e não me refiro às que aparecem lá regularmente como a vegetariana que precisa  de levar com ele.

Parece que as babes tentaram enrolar-se com cores para fazerem a bandeira nacional, normalmente sou eu que meto a bandeira nas fuças dos camafeus para as papar sem me assustar.

Vou colocar aqui as minhas citações favoritas:

- "Muitas mulheres levantaram-se de madrugada para serem humilhadas e desrespeitadas por uma organização mediocre."

Acho mal. Comigo as mulheres só são humilhadas e desrespeitadas a partir das 16h que antes estou a dormir.

- "Prometeram-nos almoço, água, brindes...eu se quis comer alguma coisa, tive que pagar do meu bolso, a única coisa que pude comer foi um gelado, porque eram filas intermináveis, até para ir á casa de banho."

Coitadinha, se ainda te tivessem prometido festa ainda percebo, e se já chupaste o geladinho nada mau. Quanto à casa de banho, parem de levar a amiguinha e já vai estar menos gente.

- "entrei fiquei mesmo na ponta, fui das ultimas a entrar...foi uma sensação muito boa...mas manchada pela falta de organização..."

Destas é que eu gosto, queixou-se inicialmente mas depois até gostou e para o ano volta para mais, teres ficado manchada é que foi chato aquela merda quando seca...

- "e muita coisa que passamos,mas que ate me da nojo referir aqui"

Não tenhas vergonha, tudo o que se faz por gosto até deve ser divulgado; a não ser que sejas um rabeta que gosta de ter o pacote escavacado.

-"gostava que as mulheres fossem mais unidas..."

Também eu, quando comesse uma comia mais três ou quatro.

"PARA A PRÓXIMA ORGANIZEM EVENTOS NA SELVA!!! O SENHOR DO MICRO (Speaker), COITADO… NEM SABIA O QUE DIZIA"

Ui na selva, sua desgovernada. O senhor do micro é um rei no meio de tanta gaja, por ser froxo não sabia o que dizer.

"Foi um grande dia que nunca irei esquecer!"

Assim é que é, gosto de ti babe.

"Nunca na minha vida fui tão apertada e esmagada. Um dia que esperava ser divertido e animado tornou-se num pesadelo cheio de horror, tristeza e desilusão. Senti-me como carne para canhão."

às vezes a primeira vez é assim, disso percebo eu. Vinhas cá e tinhas o mesmo mas com menos estrilho e sem tanta desilusão.
Estou...: INCHEM
som: Hino Nacional
escarrado por Besta às 17:46
link do post | atirar bocas | favorito
11 comentários:
De mariquinhas a 24 de Maio de 2006 às 03:03
És mesmo uma valente besta!
É gente como tu que faz este país andar para trás!
No meio de tanta falta de respeito pelos outros, caia-te bem uma valente tareia!
Deves ser uma amostra de homem: daqueles bem reles!
De Besta a 24 de Maio de 2006 às 09:56
Comigo o país não anda para trás, tu é que assinas mariquinhas. Uma valente tareia, queres tentar ó palhaço. Levavas uma chapadona na fuça, tirava umas fotos e metia aqui no blog para te recordares.
De vamonteiro@sapo.pt a 24 de Maio de 2006 às 12:11
O cobarde que se entitula de BESTA (e na perfeição), e digo cobarde pois, apesar de automaticamente chamar mariquinhas a quem não assina as mensagens, não acredito q tenha sido o nome q a mãe lhe colocou à nascença. Ou seria?
Peço desculpa, mas como é q o SR.Besta sabe que a mensagem de quem lhe ofereceu uma valente tareia era de um homem? Ou acha q neste pais não há um bom grupo de mulheres capazes de lhe ir ao focinho?
Eu sou adulta, tenho filhos e tenho vergonha q existam no meu país exemplos como o seu. Bom Dia e deixe-se de blogs vergonhosos. Pode ser q ainda vá a tempo de q alguém o eduque!!!

Vanda Monteiro
De Besta a 24 de Maio de 2006 às 13:38
Besta é mesmo o meu nome, minha senhora. Eu é que duvido que a senhora se chame Vanda. Tem razão, não sei se o mariquinhas é homem, mas apesar de besta não bato em babes (só em contexto de brincadeira). Se há mulheres a quererem vir ao meu focinho, BORA COM ISSO!!!!
Se tem filhos deixei que eles se tornem em verdadeiros homens (como e) e que não andem aí preocupados com uma bandeira humana. Tenha orgulho em ainda existirem machos nacionais. Estou sempre pronto a que me eduquem, desde que seja em matérias do meu interesse.
E com a besta podem colocar o vosso nome à vontade que eu só mordo quando me deixam.
De Nina a 24 de Maio de 2006 às 09:55
A internet relamente é um sitio fantástico para brincar ao carnaval... aposto que não passa de um frustado tótó que não papa nem uma.
Ah e já agora se acha que estou enganada então os meus pesames
De Besta a 24 de Maio de 2006 às 09:59
Ó Nina, isso é conversa de pita fragilizada. Sinal de fraqueza desta geração, não me digas que ficaste assim por não fazer parte da bandeira num estádio. De facto a internet é mesmo 1 carnaval até choramingam pela merda de uma bandeira humana.
De Nina a 24 de Maio de 2006 às 14:49
Quer um conselho? Não fale de aquilo que não sabe. Não me conhece de lado nenhum não sabe nem vai ficar a saber se sou pita ou se tenho idade para ser sua mãe. Não me faz a minima confusão não ter participado na bandeira, faz-me sim a total falta de consideração pelas pessoas que até ali se deslocaram e a impunibilidade com que se fazem e dizem coisas neste pais. Toda a gente fala em reinvindicar coisas mais importantes do que o direito a se fazer uma bandeira... aquilo que quem lá esteve reinvindica é o respeito e isso, a meu ver, deve ser exigido em toda e qualquer situação. Fraqueza desta geração?? por acaso sabe em que geração me enquadro??? Mas se fala com tanta certeza dessa fragilidade é provavlemente porque tambem dela padece.

Quanto a tudo o resto... para quem não quer saber minimamente da história da bandeira dispendeu muito do seu tempo a ler blogs e opiniões de quem lá esteve e deu-se inclusivé ao trabalho de publicar não 1 mas dois posts sobre o assunto.
De Besta a 25 de Maio de 2006 às 01:53
Ó Nina, também não me conheces de lado nenhum por isso estamos à vontade um com o outro. Ui, a fragilidade que tenho é com as gajas. Eu escrevi e vocês lindas comentaram, não foi trabalho em vão. Transmiti a minha ideias e vocês receberam-na
De cabramansa a 24 de Maio de 2006 às 19:36
que stress pessoal
caguem lá na bandeira (em sentido figurado, pá!)
e na organização do evento..

respirem fundo 10x

De Besta a 25 de Maio de 2006 às 01:55
1, 2,3, 4,5,6,7, 8, 9 10
De Pita Fofa a 11 de Novembro de 2006 às 12:21
Vá lá meninas mantenham-se calmas, é destes homens que o país precisa.
Eu ando mesmo desejosa de te conhecer, sim a ti Besta. Acho que ainda era pita para te ensinar umas coisinhas.
A mim parece-me é que tens muita garganta(até parece que tens garganta funda!?), mas ninguém te vê a fazeres nada. porque é que em vez de publicares fotos de gente que espancas, não publicas videos de gajas que comes. ( até tenho a tara de te ver a fazê-lo)
É mau é!! Isto de falar, falar, falar e não fazer nada já passou de moda.

atirar bocas

.bestialidades

.Outubro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.a besta fala

. Afinal Voltei

. A unica esperança do país

. Gajas a falarem da mais b...

. porra do cota

. Liberdade para os machos

. Sem gaja

. Marmelada

. Sábado de fim-de-semana

. Passadeiras

. Caso casa pia

.merdas mais antigas

. Outubro 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Fevereiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Abril 2005

. Março 2005

.Fotos da Besta

.Fotos da Besta

blogs SAPO

.subscrever feeds