Sábado, 17 de Dezembro de 2005

VERGA

Gosto de essibir a minha verga aos céus, ah divinal. Estar há Janéla a exibi-la como preciosidade, e recordar as alegrias k deu a muitas tipas.
Não sou desses drógados que passam o dia a meter p dentro, eu meto noutro sítio. Faço-o à homem, macho.
Sou o orgulho do meu papá, pelo tamanho familiar com k sou abonado entre as minhas pernas. Um bom naco de carne, que até as vegetarianas apreciam.

escarrado por Besta às 12:40
link do post | atirar bocas | favorito
3 comentários:
De mariquinhas a 7 de Fevereiro de 2006 às 12:08
Cinco? Dou mas é te 1 pa qué o queu tenho!Blica
</a>
(mailto:pilagrande@mail.pt)
De mariquinhas a 7 de Fevereiro de 2006 às 00:50
Blica: Foda-se táva a ver que não. Dá cá cinco, bro!Besta
(http://vidadebesta.blogs.sapo.pt/)
(mailto:grandebesta@sapo.pt)
De mariquinhas a 6 de Fevereiro de 2006 às 02:55
Gande Besta és o meu heroi!!
Atençao, heroi macho porque eu sou macho e eu gosto é de dar nas gajas. Fogo como eu te compreendo. Eu tambem tenho uma verga mas atençao é uma verga do caraças memso da sgrandes e eu gosto é de meter assim humgg com força! Acredito que deve haver algo entro nós os dois porque tudo o que tu escreves é o reflexo daminha existencia. Nao cheguei a fazer o nono ano e metime logo nos trabalhos de pedreiro. Nao me arrependo. nao á coisa melhor que ver passar uma gaja e dizer tudo o que queremos na cara dela! Pá como ador a minha vida adoro fazer sexo adoro ..á um nome para isso..um nome de doença mas eu acho que nao sou porque eu sempre fui saudavel desde que fui ao medico ainda bebezinho coma minh amae que deus a tenha, porisso acho que nao sou nao sou aquilo...o nome escapa assim pla ponta do meu penís, é tarado sexual? nao isso nao sou...so gosto de meter em qualquer buraco...pá nao sei depois digotalguma coisa tá meu.
Blica
</a>
(mailto:grandepila@mail.pt)

atirar bocas

.bestialidades

.Outubro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.a besta fala

. Afinal Voltei

. A unica esperança do país

. Gajas a falarem da mais b...

. porra do cota

. Liberdade para os machos

. Sem gaja

. Marmelada

. Sábado de fim-de-semana

. Passadeiras

. Caso casa pia

.merdas mais antigas

. Outubro 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Fevereiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Abril 2005

. Março 2005

.Fotos da Besta

.Fotos da Besta

blogs SAPO

.subscrever feeds