Terça-feira, 18 de Abril de 2006

Curso para ser Homem III

Tenho notado que este curso tem dado muito jeito aos leitores que aqui chegam, principalmente pelo feedback. Ontem um gajo na rua disse-me que já tinha calado o raio da sogra e que tinha dado uns quantos tabefes à fêmea lá de casa. Fiquei satisfeito e paguei-he uma cerveja para comemorarmos a sua entrada no "Clube dos Machos". Aviso já que este curso inicial terá apenas 4 lições, mas que no Verão regressarão novas lições.

Lição 3

Engatar é uma capacidade que os homens devem treinar, elas gostam de uma boa piçada por isso não se preocupem que chegam lá com facilidade. Não conheço uma "Maria" que não goste da alegria de um narso na racha, simplesmente não o sabem pedir. A gente ajuda...
Primeiro escolhes a fêmea, os critérios dependem mas a aposta deve ser na fêmea que mais vai impressionar o teu grupo de amigos. Mamas grandes ou ar de puta fazem sempre o seu sucesso, não sejas muito rígido com o conteúdo da sua cachola porque queres uma gaja na cama e não viver com ela a vida inteira (ESCOLHE OuTRO!!!!).

Depois de a escolheres manja-lhe o o perfil e topa-a toda. Depois a estratégia é simples, chegas lá e apalpas-lhe a carne (bom começar pelas mamas, que elas gostam). Se levares uma chapada na tromba é porque está armada em púdica mas no fundo quer cama, tens que lhe dar um bocado mais de conversa mas estás no bom caminho. O pior é se ela ignorar, então é porque a sabe toda e dessas não interessa; material gratuito não exeercita a capacidade de engatar.

A martelada que passa na noite é uma desculpa fixe para te roçares numas tipas, atenção que há gajos que também se roçam; o que interessa é roçares-te em gajas e não em gajos (para isso há outros blogs). Depois da dança, elas estão em "ponto marmelada" é só levar para o carrinho e usar no banco de trás.

Gajas louras têm muita fama mas não fazem grandes broches, para isso são melhor as ruivas e as católicas (essas sim...). Não se esqueçam de serem gajos seguros, se lançarem a esporra antes do tempo não se sintam mal, afinal o prazer foi todo vosso... (RISOS)


Na Próxima Lição:
Como realizar um aborto?
Como agredir sem deixar marcas?
Como gerir uma relação de dois dias?
som: Sexy funk martelada
Estou...:
tags:
escarrado por Besta às 01:00
link do post | favorito
De Besta a 19 de Abril de 2006 às 11:00
És um conas, ó Blica. Gramar o blog é uma coisa, isso que escreves já é conversa de panasca de trazer por casa. Torna-te homem.
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


.bestialidades

.Outubro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.a besta fala

. Afinal Voltei

. A unica esperança do país

. Gajas a falarem da mais b...

. porra do cota

. Liberdade para os machos

. Sem gaja

. Marmelada

. Sábado de fim-de-semana

. Passadeiras

. Caso casa pia

.merdas mais antigas

. Outubro 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Fevereiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Abril 2005

. Março 2005

.Fotos da Besta

.Fotos da Besta

blogs SAPO

.subscrever feeds